Pesquisa: as mulheres e os investimentos

Sistema Target GEDWEB

O Target GEDWEB é a ferramenta definitiva para facilitar e agilizar o controle e o acesso on-line dos documentos internos e externos utilizados pelas empresas. Desenvolvido para gerenciar grandes acervos de normas e documentos técnicos, o Target GEDWEB permite a centralização e a unificação das informações técnicas. Além disso, disponibiliza esses documentos de maneira fácil e simples em ambiente Web, para a aprovação, busca, visualização e impressão por múltiplos usuários, garantido, assim, o cumprimento dos rígidos requisitos das Normas de Sistemas da Qualidade.
O Target GEDWEB também inclui acesso a regulamentos técnicos e portarias emitidas pelo INMETRO, normas regulamentadoras emitidas pelo MTE, glossário técnico especializado português-inglês-espanhol e ao Target Gênius Resposta Direta, o mais avançado e inovador sistema de perguntas e respostas sobre requisitos específicos de Normas Técnicas.

imagem_rodape

A QuorumBrasil conversou com 100 homens e mulheres com renda pessoal entre R$5 e R$9 mil, para saber onde investem e as diferenças de estilo. Confira abaixo os resultados.

:: Quais investimentos têm realizado ultimamente?

:: Quais investimentos garantem o futuro da sua família:

:: O que você considera na hora de investir?

:: Quais são os investimentos mais rentáveis?

:: Os investimentos e a internet?

Como conclusão da pesquisa, pode-se afirmar que:

– A caderneta de poupança se mantém como o porto seguro de quem investe. E atrai cada vez mais as mulheres, que fogem de investimentos onde o risco pareça elevado ou desconhecido.

– O imóvel vem na sequência como segunda opção de investimento, com clara percepção de que é aquele com maior rendimento e com maior sensação de garantia de futuro.

– As mulheres tem uma queda pelo planos de previdência privada, e aquelas que tem filhos, mais tendem a aplicar neste investimento.
Os imóveis tendem a seguir em crescimento como objeto de desejo da classe média, quer seja para investir, quer seja para garantir o futuro.

– A internet ainda está sendo desvendada pela classe média em relação aos investimentos. Ir ao banco ainda é uma rotina.

Siga o blog no TWITTER

Mais notícias, artigos e informações sobre qualidade, meio ambiente, normalização e metrologia.

Linkedin: http://br.linkedin.com/pub/hayrton-prado/2/740/27a

Facebook: http://www.facebook.com/#!/hayrton.prado

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: